desafios-missao-pique-esconde-fortnite-capitulo2-temporada1-capa
Uma das telas de carregamentos desta temporada do Fortnite (Imagem: Reprodução.)

Lançada em outubro, a Primeira Temporada do Capítulo 2 do Fortnite, tinha desde o início, a sua data de término definida no site da Epic Games e na página do Passe de Batalha dentro do jogo, que seria no dia 12 de dezembro.

Em uma postagem em seu blog no mês passado, a Epic Games anunciou que a temporada inaugural do segundo capítulo do jogo seria estendida, tornando ela a maior season que os jogadores já viram no game.

Agora, a data final da 11ª Temporada (se assim quiser chama-la) está marcada para se encerrar no dia 06 de fevereiro de 2020, de acordo com a API do Fortnite. Geralmente, a desenvolvedora costuma encerrar as temporadas do game nas quintas-feiras, o que parece que irá continuar neste capítulo.

No filme desta temporada, a não ser que que a Epic prepare mais uma vez um buraco negro, o que os jogadores esperam que seja improvável, a Temporada 2 do Capítulo 2 se inicia na mesma data do término da primeira.

Para não deixar o jogo sem atualizações e parado, a Epic Games também anunciou em seu blog que durante o período de Natal, os jogadores receberão um evento ao vivo, novos recursos e recompensas gratuitas no famoso “14 dias de Fortnite”, evento anual que comemora o final do ano.

A rumores na comunidade do jogo em que a Epic pode fornecer aos jogadores diversas skins gratuitas, como se fosse um “Passe de Batalha Parte 2” para essa temporada.

No evento “14 dias de Fortnite” do ano passado, os jogadores desbloquearam diversas recompensas gratuitas obtidas após a conclusão de missões. É provável que em 2019, os players recebam prêmios melhores, já que a maioria já completou os níveis do Passe de Batalha.