Publicidade

Capcom confirma Towaware no Palm: Refrain para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Towaware no Palm: Refrain
Imagem: Capcom
Publicidade

A Capcom revelou que Towaware no Palm: Refrain, o jogo de romance e aventura que leva uma “experiência através de um espelho” será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 12 de março, 2020. O título é uma sequência do primeiro jogo, lançado para dispositivos com Android e iOS em dezembro de 2018.

Towaware no Palm: Refrain pode ser jogado da mesma maneira que o primeiro título no Nintendo Switch, nos modos TV, portátil e semi-portátil, além de dar suporte para ambos controles Joy-Con e Pro Controller.

Ao utilizar o controle, jogadores podem manipular o jogo movendo um cursor na tela, e algumas cenas também fazem uso da funcionalidade giroscópica. Nos modos portátil e semi-portátil, há suporte aos controles pela tela sensível ao toque e somente no modo portátil, é possível jogar com o sistema na vertical para que se tenha uma experiência semelhante aos smartphones.

Continua depois da Publicidade

Dentre outros recursos disponíveis na versão para o console da Nintendo, estão ilustrações mais largas, uma galeria de arte e suporte ao chinês como opção de idioma. Towaware no Palm: Refrain estará disponível para os visitantes do stand da Capcom durante a Jump Festa 2020, que acontecerá entre os dias 21 e 22 de dezembro em Chiba, no Japão.

CONTEÚDO RELACIONADO