Publicidade

Capa de Resident Evil 3 Remake é revelada na PS Store

Gostou? Compartilhe!
RE 3 Remake Jill
Imagem: Divulgação
Publicidade

Os rumores a respeito da existência do remake de Resident Evil 3, parecem cada vez mais oficiais, inclusivo com um anúncio que poderá estar por vir pela Capcom em breve. Pelos andamentos das últimas notícias e os “vazamentos”, a Capcom poderá revelar em breve o remake do game já feito, inclusive a data de lançamento e as diferenças nas edições. Pelo menos é o que estas novas informações, não oficiais, sugerem.

Segundo divulgado pelo site Gamstat, a Capcom, criadora do game, submeteu as capas de Resident Evil 3 remake para a PlayStation criar as páginas das diferentes versões do jogo na sua loja digital, ou seja na Playstation Store.

O Gamstat acompanha tudo o que é adicionado à PS Store nos diferentes territórios do mundo, e desta maneira conseguiu registrar que a Capcom enviou as duas imagens, que pode ser conferida abaixo, na PS Store Japonesa.

Continua depois da Publicidade

A capa parece apostar no mesmo estilo escolhido para Resident Evil 2 remake, onde podemos conferir os novos visuais de Jill Valentine, Carlos e claro, Nemesis para este remake. O anúncio poderá acontecer no The Game Awards, mas o segundo o analista Daniel Ahmad, isto pode acontecer antes disso.

Será que podemos aguardar um presente especial dos 25 anos do PlayStation para os fãs da franquia? Esperamos que sim!

CONTEÚDO RELACIONADO