Publicidade

Bethesda encerra o desenvolvimento de The Elder Scrolls: Legends

Gostou? Compartilhe!
269957
Missões semanais e mensais continuarão disponíveis no jogo (Imagem: Reprodução.)
Publicidade

A Bethesda anunciou nesta semana que estará desistindo de desenvolver novos conteúdos para The Elder Scrolls: Legends, o jogo de cartas da aclamada franquia de RPG medieval da empresa.

No comunicado divulgado, a empresa informou que o jogo ficará disponível para download, mas alertou que os jogadores não irão receber mais novos conjuntos de cartas ou novos conteúdos.

No entanto, recompensas mensais e eventos no jogo ainda acontecerão, e a Bethesda está distribuindo um conjunto gratuito de cards chamado “A Coleção Tamriel” para qualquer um que acessar o game neste momento.

Continua depois da Publicidade

“Gostaríamos de fornecer uma atualização sobre o Legends em relação ao novo conteúdo. Nosso roteiro anterior indicava que lançaríamos mais um conjunto este ano. Decidimos suspender qualquer novo desenvolvimento ou lançamento de conteúdo no futuro próximo. ”, comentou a empresa.

“Esta decisão não afetará de forma alguma o lançamento e o desenvolvimento do jogo na Ásia, que irá receber uma versão específica do Legends. O game no continente está sendo operado separadamente, mas iremos informar nossas decisões sobre o desenvolvimento de conteúdo e recursos daqui para frente”, complementou a Bethesda.

O texto deixou em aberto se a empresa pode voltar a criar conteúdo para o jogo caso a nova versão de Legens funcione e traga um novo fluxo de jogadores.

CONTEÚDO RELACIONADO