Publicidade

Batman e Star Wars chegam ao Games with Gold em janeiro de 2020

Gostou? Compartilhe!
Batman
Imagem: Telltale
Publicidade

Em janeiro no Xbox One, movimente-se como um ladrão goblin no jogo de stealth e fantasia Styx: Shards of Darkness e depois vista a capa e o capuz para se tornar o Cavaleiro das Trevas, em Batman: The Telltale Series. No Xbox 360 e disponível no Xbox One via retrocompatibilidade, participe do Torneio do Rei do Punho de Ferro em Tekken 6 e jogue uma saga épica de Star Wars no clássico título de aventura de quebra-cabeças LEGO Star Wars II: The Original Trilogy. 

Todos os jogos estarão disponíveis exclusivamente para membros do Xbox Live Gold por um tempo limitado, como parte do Games with Gold. Com Xbox Live Gold, você obtém o serviço multiplayer mais avançado, jogos grátis e descontos exclusivos para membros em jogos na Microsoft Store – obtenha o Xbox Live Gold hoje para partir para a ação! Dica profissional para todos os membros do Xbox Game Pass Ultimate, isso significa para você também. A Microsoft ainda possui mais quatro jogos para você jogar.

Styx: Shards of Darkness

Infiltre-se na cidade invencível dos Elfos Negros em Styx: Shards of Darkness. Sozinho ou com um amigo, passe por seus inimigos e embarque em uma aventura furtiva como o ladrão de goblin, Styx. Engane os seus inimigos, crie armadilhas mortais e utilize a liberdade de movimento para realizar o assalto de uma vida.

Continua depois da Publicidade

Batman: The Telltale Series

Coloque a capa, o capuz e defenda Gotham em Batman: The Telltale Series. Com a disponibilidade de todos os cinco episódios completos, entre na psique fraturada do bilionário Bruce Wayne e sua personalidade sombria, o Batman. Apresentando uma galeria notável de bandidos, suas ações determinarão o destino do Cavaleiro das Trevas neste conto corajoso e violento.

Tekken 6

Teste seus reflexos contra os melhores lutadores do mundo em Tekken 6. Na sexta versão do torneio Rei do Punho de Ferro, escolha entre um amplo campo de combatentes, cada um com sua própria marca de técnicas e combinações mortais. Com ação em ritmo acelerado e profunda personalização de personagens, descubra por que esta série é uma das principais de seu gênero.

LEGO Star Wars II: The Original Trilogy

Retorne para a épica saga de há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante em LEGO Star Wars II: The Original Trilogy. Jogue através de todos os três filmes originais de Star Wars no melhor estilo e humor LEGO. Você poderá aproveitar horas intermináveis construindo seu caminho até a aventura com mais de 50 dos seus personagens favoritos de Star Wars.

CONTEÚDO RELACIONADO