Publicidade

“Wolfenstein: Youngblood” recebe uma nova grande atualização; confira

Gostou? Compartilhe!
ATUALIZAÇÃO MONSTRA
Wolfenstein: Youngblood. Imagem: Divulgação
Publicidade

A Bethesda Softworks lançou hoje uma nova grande atualização para o game Wolfenstein: Youngblood, que inclui uma nova missão, além de mais outros conteúdos adicionais. A atualização 1.0.7 possui novas habilidades e sinais de alerta, além de novas missões de caça ao tesouro e diferentes mapas para explorar. 

Veja também:

    O novo Wolfenstein: Youngblood Trailer destaca os gêmeos Blazkowicz

    Basicamente, é uma nova extensão do jogo, sem ser de fato um DLC completo. Confira os outros destaques:

    Nova Missão: Caça ao Tesouro

    O estudo dos artefatos do Laboratório X revelou a localização de uma segunda câmara Da’at Yichud. Os nazistas que já colocaram suas reivindicações na câmara foram incapazes de desvendar seus segredos. Assim, talvez alguns criminosos nazistas de caça possam desvendar os mistérios lá dentro. Esta é uma missão de final de jogo com um nível de jogador sugerido de 40, para que todos se sintam devidamente desafiados.

    Continua depois da Publicidade

    Novo tipo de missão: Mapas do Tesouro

    Depois de enfrentar a missão “Caça ao Tesouro”, os jogadores desbloquearão a capacidade de ver artefatos Da’at Yichud no jogo. A localização de vários mapas espalhados revelará a localização de um artefato, concedendo aos jogadores assim várias recompensas.

    Novas habilidades

    Independentemente de você usar a nova habilidade Silent Killer para voltar furtivamente à tona após um assassinato ou a capacidade de resiliência de evitar danos explosivos, a 1.0.7 traz aos jogadores várias novas habilidades para trabalhar em seu estilo de jogo.

    Novos tipos de inimigos

    Enfrente o novo Wurmlochsoldat, o Turmhund montado na torre e o drone Electrodrohne Tesla enquanto procura a recém-revelada câmara Da’at Yichud.

    O perfil oficial do game divulgou também um vídeo, onde ilustra boa parte das novidades que compõe a atualização. Confira abaixo:

    “Explore TODAS AS NOVAS áreas de Paris em #Wolfenstein: Youngblood Update 1.0.7, nossa maior atualização de conteúdo até agora, AO VIVO no PC, PlayStation 4 e Xbox One; e em breve no Switch!”

    CONTEÚDO RELACIONADO