Where the Water Tastes Like Wine
Imagem: Divulgação

A Dim Bulb Games anunciou que o premiado game de aventura narrativa Where the Water Tastes Like Wine, chega para PlayStation dia 2 de dezembro. Este é um jogo sobre os Estados unidos na era da Grande Depressão, colecionando histórias de fantasmas crianças até a lenda de Pecos Bill. Após conseguir essas histórias, você as compartilha na fogueira de seu acampamento com os personagens que encontrará. O jogo possui 16 personagens diferentes, e cada um foi escrito por um autor diferente.

Aqui estão alguns personagens e suas histórias

Jimmy, o padre viajante. Escrito por Austin Walker, Jimmy conta ao jogador sobre sua família, sua fé e sobre as comunidades com as quais interage pelo caminho. Ele também fala sobre sua participação da Primeira Guerra Mundial, e como ele é um fã de luta livre, fala sobre o circuito de lutas e sobre as lutas de seu pai.

Althea, a cantora de blues. Ela vende sua alma ao diabo para ser a melhor em sua arte, mas o acordo não acaba muito bem. A talentosa Gita Jackson escreve esta incrível jornada. A dubladora Kimberly Brooks (Mass Effect 3) dá vida à Althea enquanto ela conta sua história.

Bertha, a refugiada. Sua dubladora é Cissy Jones (Firewatch), e é escrita por Emily Short. A fazenda de Bertha em Oklahoma falha quando a seca atinge, estragando assim a terra e tornando a vida lá quase impossível no novo deserto. Ela vai até a Califórnia em busca de uma vida melhor para ela e sua família, mas acaba sempre não recebendo pagamentos, encontrando um lugar para viver e dá azar em quase tudo.

Quinn, a criança sem teto. Como muitas outras crianças durante a Grande Depressão, ele foi expulso de casa, e agora perambula pelos trilhos com seus cães fiéis – e faca afiada. Com a voz da incrível Melissa Hutchison (The Walking Dead) e autoria de Claris Cyarron, conta ao jogador histórias de suas viagens e vida como sem teto, durante a maior depressão econômica dos Estados Unidos.

Há muito mais do que essas quatro histórias, e temos mais 12 personagens para conhecer! Além disso, temos o personagem misterioso que lhe entrega sua missão — o Lobo. Com a voz do cantor Sting, o homem com cabeça de lobo vence um jogo de pôquer e o amaldiçoa a perambular pela terra, espalhando histórias para os sete cantos. Você o encontrará outras vezes — sempre que sucumbis à fome ou exaustão, ou se uma de suas aventuras o levar até a morte. E uma última vez caso complete sua missão.