Publicidade

Voyager participa do Welcome Tomorrow 2019

Gostou? Compartilhe!
Voyager
Imagem: Voyager
Publicidade

Até 10 de novembro, o Voyager, centro de entretenimento em realidade virtual (VR) com lojas em São Paulo e Curitiba, estará no Welcome Tomorrow 2019 (WTW), o maior evento de mobilidade da América Latina, com o Voyager 2GO, uma versão modular e itinerante de suas lojas. Durante o WTW, que começou no último dia 6, estão sendo oferecidos mais de 3 mil vouchers aos visitantes para que testem uma das nove experiências disponíveis em cinco estações, sendo duas delas simuladores de corrida.

“A proposta do WTW de discutir a mobilidade a partir da valorização do tempo e da vida das pessoas está em total sintonia com o Voyager 2GO. Nosso projeto tem como grandes diferenciais a facilidade de implementação, versatilidade para se adequar a espaços físicos de tamanhos variados e possibilidades de customização das experiências em VR, levando entretenimento até pessoas e empresas de diversas partes do Brasil”, disse Rodrigo Terra, CTE do Voyager.

O WTW é a primeira grande oportunidade do público ver de perto uma loja com o conceito Voyager 2GO, que para este evento tem as seguintes experiências de realidade virtual:  

Continua depois da Publicidade


Angry Birds VR: Isle of Pigs: Ao lado de Red, Chuck, Bomba e os Azuis, os jogadores precisam escolher os melhores ângulos para atirar com os estilingues de realidade virtual e salvar os ovos roubados que estão espalhados pela remota ilha onde os porcos verdes tiram férias.  

  • Beat Saber: Um dos maiores sucessos em VR da atualidade, neste jogo de ritmo o objetivo é cortar cubos coloridos com espadas laser e desviar de obstáculos seguindo a batida das músicas.
  • Fruit Ninja VR: O jogador é desafiado a fatiar uma grande quantidade de frutas que aparecem no seu caminho o tempo inteiro e combinar golpes com duas espadas.
  • Job Simulator: Simulador em VR onde robôs do futuro mostram as profissões humanas e apresentam de forma divertida alguns desafios do mercado de trabalho.
  • Racket: NX: O jogador é inserido em uma máquina gigante de pinball que o desafia a testar os limites do raquetebol, uma modalidade esportiva que se assemelha ao tênis.
  • Project Cars 2: simulador de corridas com 140 opções de traçados e mais de 180 veículos
  • Space Pirate Trainer: Game em que um pirata do futuro luta contra hordas implacáveis de robôs com todas as armas e equipamentos imagináveis.
  • Superhot: Jogo de tiro em VR no qual o usuário luta contra um exército de inimigos, sobrevivendo a um furacão de balas em câmera lenta. Os cenários se movem na mesma velocidade que o jogador.
  • Y.U.K.I: Game brasileiro em que o jogador tem que controlar uma nave pelo espaço, derrotar numerosos inimigos e desviar de tiros, tudo dentro da imaginação de uma jovem menina.

Ao todo, o Voyager conta com mais de 30 narrativas imersivas ligadas a games, cinema e atividades cotidianas, que podem ser experimentadas em suas três unidades: no Shopping JK Iguatemi e no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, e no Pátio Batel, em Curitiba.

CONTEÚDO RELACIONADO