Publicidade

Veja tudo o que sabemos até agora do filme de Mortal Kombat e a confirmação de Nitara

Gostou? Compartilhe!
MK Filme
Imagem: Divulgação
Publicidade

O reboot de Mortal Kombat para os cinemas escalou mais um personagem para o projeto, a vampira Nitara. Agora, o produtor James Wan está reiniciando a franquia com Simon McQuoid na cadeira do diretor e os fãs da série estão ansiosos por atualizações desde que o projeto foi anunciado. Por enquanto, alguns dos principais personagens de Mortal Kombat já foram escolhidos. Confira:

Quem já está escalado?

O primeiro anúncio do elenco foi do ator Joe Taslim como Sub-Zero, feito em julho. O filme também confirmou que personagens populares, como Scorpion e Shang Tsung, estarão presentes (lógico) e serão interpretados por Hiroyuki Sanada e Chin Han, respectivamente. Jessica McNamee e Josh Lawson também fazem parte do elenco e estarão assumindo os papéis de Sonya Blade e Kano.

Nitara entra para o Kombat

Pois é. De acordo com o escritor de Mortal Kombat, Greg Russo, a lutadora Nitara será uma personagem de Mortal Kombat. Depois de responder a um fã no Twitter, Russo não apenas confirmou que Nitara estaria no filme, mas que Elissa Cadwell a interpretaria. Nitara fez sua primeira aparição em Mortal Kombat: Deadly Alliance em 2002 e só foi incluída em alguns jogos desde então. O tweet de Russo pode ser visto abaixo:

Continua depois da Publicidade
https://twitter.com/WriterRusso/status/1193971136305872897?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1193971136305872897&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fmortal-kombat-movie-reboot-nitara-cast%2F

Quando estreia?

Embora o elenco de Mortal Kombat já esteja completo, os fãs receberam várias outras atualizações sobre o projeto. Ao contrário dos dois filmes anteriores de Mortal Kombat, o reboot deste novo longa será classificado como R (Restrito) e incluirá mortes brutais pelas quais a série ficou conhecida.

Alguns anos atrás, Wan afirmou que não iria apressar a reinicialização de Mortal Kombat, mas agora, alguns anos depois, a produção do filme já está em andamento e com data de lançamento em março de 2021.

Quem é Elissa Cadwell?

Assim como fora informado acima, Elissa Cadwall irá encarnar Nitara. Contudo, Cadwell não é um nome que soa familiar, isso porque ela não teve nenhum papel de atriz em sua carreira. Cadwell fez acrobacias para filmes como The Shallows, Aquaman e Dora e a Cidade Perdida de Ouro.

A inclusão de Nitara é uma atualização surpreendente para os fãs de Mortal Kombat, já que a personagem não teve muitos papéis importantes na franquia Mortal Kombat. Portanto, os fãs de longa data, sem dúvida, podem ficar felizes com a chegada da personagem ou não.

CONTEÚDO RELACIONADO