Mortal Kombat 11
Imagem: Divulgação

O filme de Mortal Kombat é uma das adaptações mais aguardadas entre os fãs. Especulação a respeito da história e principalmente de personagens, corre a solta na mente dos milhões de jogadores da série pelo globo. E conseguir algumas imagens dos bastidores, é o sonho de vários fotógrafos, principalmente para conseguir a tão sonhada “foto exclusiva”.

Só que desta vez, uma foto com alguns personagens, foi “vazado” sem querer. E por uma pessoa menos provável de se esperar: Steven Marshall, primeiro-ministro da Austrália do Sul. Mas como assim? Steven estava em visita no Adelaide Studios, onde está sendo gravado Mortal Kombat, e tirou várias fotos dos bastidores.

Em uma destas imagens, os fãs com um olhar mais atento, puderam ver as artes dos personagens Goro, Kabal, Reptile e Reiko, em um quadro ao fundo, conforme imagem abaixo. Os lutadores ainda não foram confirmados no longa.

No elenco até o momento estão o ator Joe Taslim como Sub-ZeroHiroyuki Sanada como Scorpion, Chin Han no papel de Shang Tsung, Jessica McNamee será Sonya BladeJosh Lawson o vilão Kano e a última – por enquanto -, da lista, Elissa Cadwell como a vampira Nitara.