Publicidade

Tudo o que aconteceu no X019, o maior evento da Xbox

Gostou? Compartilhe!
X019
Imagem: Xbox
Publicidade

O X019 começou com o maior episódio do Inside Xbox de todos os tempos – como prometido pela Microsoft, celebrando “todas as coisas de Xbox” (a chamada foi esta mesma em português), com uma incrível lista de notícias, incluindo mais de dez jogos do Xbox Game Studios no palco, três novos jogos revelados pelo Xbox Game Studios e mais quatro títulos de estreia mundial de desenvolvedores de todo o mundo.

O Inside Xbox também abrigou grandes novidades do Xbox Game Pass (com 21 títulos de desenvolvedores no programa ID@Xbox no primeiro dia com o Xbox Game Pass) e do Project xCloud, além de revelar boas ofertas para a temporada de festas de fim de ano. Continue lendo para ver as notícias neste resumão.

Obsidian encara o gênero de sobrevivência com Grounded

Durante a apresentação, a Obsidian estreou um trailer de Grounded, um novo título do Xbox Game Preview a ser lançado no segundo trimestre de 2020 com o Xbox Game Pass. O diretor de design do estúdio, Josh Sawyer, e o programador sênior, Roby Atadero, juntaram-se ao evento para compartilhar a inspiração por trás do desenvolvimento de Grounded antes que a Obsidian se tornasse parte do Xbox Game Studios. Os participantes do X019 também receberam informações sobre como a Obsidian está injetando elementos narrativos e de RPG no gênero de sobrevivência com este título. A empresa encerrou destacando a importância do envolvimento da comunidade para o desenvolvimento contínuo do jogo. Grounded será lançado digitalmente no Xbox One por meio do Xbox Game Preview e com o Xbox Game Pass, na Microsoft Store e no Steam no segundo trimestre de 2020.

Continua depois da Publicidade

Projeto xCloud chega aos PCs com Windows 10 e novos mercados

Foram anunciados mais de 50 novos títulos de mais de 25 dos parceiros da Microsoft que participaram do preview público do Project xCloud, como Madden NFL 20Devil May Cry 5 e Tekken 7. Em 2020, a empresa levará o Project xCloud para os PCs com Windows 10, e além disso, estão colaborando com um amplo conjunto de parceiros para disponibilizar o streaming de jogos em outros dispositivos. A Microsoft também está expandindo o suporte a mais controles Bluetooth, incluindo o controle sem fio DualShock 4 e os game pads da Razer. Para 2020, expandirão o preview do Project xCloud para novos mercados, permitindo que os jogadores transmitam jogos de Xbox que eles já possuem ou que comprarão e adicionem o streaming de jogos da nuvem ao Xbox Game Pass.

Rare anuncia Everwild, seu novo IP

Louise O’Connor, produtora executiva, esteve no Inside Xbox e compartilhou um pouco de Everwild, o próximo IP da Rare. Essa primeira revelação é apenas uma amostra do mundo mágico e natural que a equipe da Rare está criando. Mais informações serão compartilhadas posteriormente.

‘The Seabound Soul’ chega ao Sea of Thieves

No Inside Xbox, Sea of Thieves revelou detalhes da mais recente atualização mensal GRATUITA do jogo, que chegará em 20 de novembro. “The Seabound Soul” apresenta uma novíssima missão Tall Tale, focada nas tradições, para jogadores que desejam fazer sua parte em uma história emocionante. Junte-se ao Capitão Pendragon para descobrir o mistério da temida nave, a Ashen Dragon, e revelar os segredos de uma nova e sinistra ameaça. Esta atualização também traz o calor para Sea of Thieves com a introdução de bombas incendiárias! Essa munição explosiva pode ser lançada ou carregada em canhões para colocar pânico no coração das equipes adversárias, tanto na Aventura quanto na Arena. Para saber mais, acesse o site oficial.

Xbox Game Pass no X019: novos jogos e muitos títulos

No Inside Xbox, foram revelados mais de 50 jogos que chegam ao Xbox Game Pass. Também foram apresentados a oferta de fim de ano do Xbox Game Pass: desde 14 de novembro, “leve três meses de Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$ 1”. E pela primeira vez, os membros qualificados do Xbox Game Pass Ultimate em mercados selecionados também receberão um mês de EA Access, três meses de Discord Nitro e seis meses de Spotify Premium como parte de seus benefícios para os assinantes.

Tirando as camadas de Bleeding Edge

No Inside Xbox, um novo trailer de Bleeding Edge foi revelado pelo diretor criativo Rahni Tucker, a data de lançamento marcada para 24 de março de 2020. Os incentivos para quem comprar antecipadamente incluem acesso ao Closed Beta em 14 de fevereiro de 2020 e Punk Pack de bônus. O Bleeding Edge estará disponível no Xbox Game Pass.

Narrativa DONTNOD em Tell Me Why

No Inside Xbox, a Xbox Game Studios revelou Tell Me Why, uma nova aventura narrativa exclusiva do DONTNOD Entertainment, o estúdio por trás da franquia Life is Strange. Todos os emocionantes capítulos do Tell Me Why serão lançados terceiro trimestre de 2020. Para mais informações, visite o site oficial.

Halo: Reach chega a Halo: The Master Chief Collection em 3 de dezembro

No Inside Xbox, Brian Jarrard, diretor da 343 Industries Community, foi ao palco para anunciar que Halo: Reach chegará ao Halo: The Master Chief Collection em 3 de dezembro. Com o compartilhamento de um novo e impressionante trailer de lançamento, Brian anunciou que todos os seis títulos em Halo: The Master Chief Collection podem ser adquiridos antecipadamente no PC, e Halo: Reach está disponível para compra individual. Halo: The Master Chief Collection já está no Xbox Game Pass. No console, os jogadores podem obter o pacote Halo: The Master Chief Collection atualizado, que inclui a campanha Halo 3: ODST e Halo: Reach. Além disso, Brian anunciou que os jogadores já podem começar pré-instalando no Xbox Game Pass ou encomendando na Microsoft Store ou no Steam. Para saber mais, acesse a Xbox de Halo.

O céu é o limite em novas imagens do Microsoft Flight Simulator

Também foi apresentado um trailer totalmente novo do próximo Microsoft Flight Simulator com novas imagens do mundo realista, aeronaves autênticas e clima dinâmico em tempo real neste simulador de próxima geração, desenvolvido em parceria com a Asobo Studios. Para obter mais detalhes e acompanhar as últimas notícias do Microsoft Flight Simulator, visite o site.

O futuro da estratégia é revelado no primeiro trailer de jogabilidade de Age of Empires IV

Um dos mais aguardados games, do recém-nomeado estúdio World’s Edge revelou o primeiro trailer de gameplay de seu aguardado jogo, Age of Empires IV, que incluiu uma visita especial do chefe de estúdio Shannon Loftis para uma discussão aprofundada sobre o futuro da franquia. Shannon também apresentou um novo trailer para comemorar o lançamento de Age of Empires II: Definitive Edition, que inclui gráficos 4K remasterizados e uma nova expansão, The Last Khans. Os fãs já podem jogar o Age of Empires II: Definitive Edition no Xbox Game Pass, Windows 10 e Steam.

Um olhar mais profundo em Minecraft Dungeons

Os jogadores de Minecraft ficaram entusiasmados ao ver o produtor executivo do Minecraft Dungeons, David Nisshagen, ao vivo no palco para mostrar o novo jogo. Ele falou sobre algumas das principais facetas da jogabilidade nunca antes vista, enquanto o diretor de jogos Måns Olson e o produtor sênior Nathan Rose fizeram uma demonstração ao vivo dessa nova e emocionante experiência!

Minecraft Earth comemora o acesso antecipado com eventos pop-up

Em comemoração ao acesso antecipado ao jogo, foi lançado “Mobs at the Park” no X019 – as estátuas únicas e em tamanho real de mobs interativos surgindo em Nova York, Londres e Sydney estão disponíveis desde 16 de novembro. As estátuas são criações em tamanho real de Muddy Pig, Moobloom e a novíssima e incrivelmente festiva Jolly Llama, que conta com um código QR digitalizável para reproduzir uma nova aventura exclusiva criada pela equipe de desenvolvimento de Minecraft Earth e permitir aos jogadores receber acesso exclusivo a Jolly Llama no jogo antes que ele esteja disponível globalmente em dezembro. Os pop-ups serão exibidos em três locais do mundo – Hudson Yards, na cidade de Nova York, Queens Walk em Londres, e Campbell’s Cove em Sydney – (já exibidos entre 16 e 17 de novembro), 23 e 24 de novembro e 30 de novembro e 1 de dezembro, das 10h às 19h, horário local. Fique ligado no Minecraft.net ou @MinecraftEarth para obter mais informações.

Explore o mundo pós-apocalíptico de Wasteland 3 em maio de 2020

O chefe do inXile Studio, Brian Fargo, foi ao Inside Xbox apresentar um novo trailer de Wasteland 3, mostrando algumas cenas incríveis de gameplay e revelando a data de lançamento: 19 de maio de 2020. No palco, Fargo explicou as origens desse mundo apocalíptico inspirado nos anos 1980 e a nova história que ocorrerá nos resíduos congelados do Colorado. Ele também compartilhou como a parceria com a Xbox ajudou a permitir que a equipe fizesse do Wasteland 3 o maior e melhor jogo da franquia, demonstrado pelo recente prêmio de melhor RPG da Gamescom.

Star Wars Jedi: Fallen Order

A Electronic Arts e a Xbox lançaram o vídeo cocriado Torne-se um Jedi para iniciar a transmissão do Inside Xbox no X019, como um convite para todos os jogadores participarem e se deliciarem com a sua fantasia Jedi definitiva. Em seguida, Stig Asmussen, diretor de jogos da Respawn, ofereceu uma amostra exclusiva da nova jogabilidade, que levou ao lançamento do jogo em 15 de novembro.

Entre no submundo do crime da série Yakuza no Xbox One

No Inside Xbox, a Sega anunciou que Yakuza está chegando ao Xbox Game Pass. Em um novo trailer lançado no programa, revelou-se que os clássicos cult Yakuza 0Yakuza Kiwami 1 e Yakuza Kiwami 2 dos estúdios Sega e Ryu Ga Gotoku chegarão ao Xbox pela primeira vez.

Jogue no Purgatório em West of Dead

O desenvolvedor Raw Fury anunciou West of Dead, que permite que você ponha as botas do morto William Mason (dublado por Ron Perlman – Hellboy) e desça ao mundo sombrio do Purgatório neste jogo de tiro em ritmo acelerado que colocará suas habilidades em teste. Esquive-se atrás de uma cobertura enquanto tenta superar os inimigos em áreas de caça desconhecidas geradas processualmente. O Oeste Selvagem nunca esteve tão escuro. Inscreva-se no Open Beta em westofdead.com.

CONTEÚDO RELACIONADO