Publicidade

The Sims 4 Vida Universitária já está disponível

Gostou? Compartilhe!
The Sims 4
Imagem: EA
Publicidade

O game THE SIMS 4 está voltando às aulas com o mais novo pacote de expansão Vida Universitária, disponível hoje para PC e Mac. Essa expansão é o conteúdo mais solicitado da EA, dando vida ao amplo mundo universitário de Britechester e introduzindo uma infinidade de novos conteúdos para os Simmers aproveitarem.

Os jogadores podem experimentar um novo capítulo para seus Sims, matriculando-se na universidade dos sonhos e explorando uma variedade de classes, decorando seu dormitório, experimentando novas atividades extracurriculares e fazendo memórias eternas com novos amigos.

Vida Universitária introduz duas novas experiências de campus no mundo de Britechester, onde os Sims podem seguir seus estudos superiores: para os cursos de artes e humanidades, a histórica Universidade de Britechester e para carreiras nas áreas de ciência e tecnologia, o moderno Instituto Foxbury. Ambos os campus oferecem aos Sims a chance de se prepararem para o mundo real, principalmente nas novas carreiras de direito e engenharia, além de desenvolver habilidades para ajudá-los a se destacar nas carreiras existentes.

Continua depois da Publicidade

Adotar a vida universitária é exclusivo para cada jogador, pois eles podem optar por estudar muito e manter suas notas altas ou pular aulas para sair com os amigos em seus dormitórios. Os simmers podem participar de uma variedade de atividades com temas de faculdades, incluindo:
● Suportando seu estilo com novos equipamentos do campus
● Inscrever-se em aulas que despertam seu interesse
● Participar da diversão de atividades extracurriculares como robótica, arte e debate
● Decorar dormitórios com uma nova decoração que reflete a personalidade de um Sim
● Reunir amigos para um jogo de suco de pong
● Brincar com a escola rival
● Explorar o campus de bicicleta ou se misturando nos comuns

As possibilidades são infinitas, e os Sims têm muito a aprender dentro e fora da sala de aula. Não importa como os jogadores escolhem viver o tempo que passam na faculdade, a Vida Universitária capacita os Sims a se tornarem os melhores e a experimentar novos momentos que os moldarão para o que querem ser.

O Pacote de Expansão Sims 4 Vida Universitária já está disponível por US $ 39,99 no PC e Mac no Origin e será lançado nos consoles PlayStation 4 e Xbox One em 17 de dezembro.

CONTEÚDO RELACIONADO