Terry Bogard
Imagem: Divulgação

O diretor do Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, fará uma transmissão ao vivo de 45 minutos na quarta-feira, 6 de novembro, para apresentar Terry Bogard de Fatal Fury, o próximo personagem a se juntar ao Super Smash Bros. Ultimate.

A transmissão ao vivo foi revelada pela Nintendo Versus no Twitter, que também confirmou que “não haverá anúncios sobre novos lutadores”. Terry Bogard é o quarto lutador no pacote DLC do Smash Ultimate, que também inclui Joker de Persona 5, Banjo & Kazooie e Hero Hero do Dragon Quest.

O lutador da SNK foi revelado em um Nintendo Direct no início deste ano, onde Nintendo e Sakurai também confirmaram que o suporte de DLC para Smash Ultimate continuará depois que o Fighters Pass terminar, tranquilizando os jogadores.

A Nintendo e Sakurai optaram por exibir novos personagens dessa maneira antes, anteriormente para o Hero de Dragon Quest e Banjo & Kazooie. Ambos os personagens do DLC foram lançados logo após as respectivas transmissões ao vivo, por isso esperamos pela data e hora do lançamento de Terry durante o showcase.

Curiosamente, as duas últimas apresentações duraram cerca de 22 a 25 minutos cada, muito mais curtas que os 45 minutos dedicados a Terry Bogard. Isso é tempo mais do que suficiente para mostrar seus movimentos, potencialmente com algumas outras surpresas.

Sakurai disse que o Home Run Contest provavelmente seria o novo modo final adicionado ao Ultimate, então provavelmente não veremos nada de novo. No entanto, Sakurai costuma se divertir com isso, como quando ele incentivou os fãs da Nintendo a jogar Banjo-Kazooie no Xbox, então tudo é possível.

Smash Ultimate tem sido um enorme sucesso para a Nintendo, tornando-se o jogo de luta mais vendido de todos os tempos no início desta semana. Além disso, o jogo será o principal título da Evo Japan no próximo ano.