Publicidade

Sonic tem visual redefinido para filme e resultado impressiona; confira o trailer

Gostou? Compartilhe!
New Sonic Movie
Novo visual promete agradar bem mais os fãs do ouriço azul. Imagem: reprodução.
Publicidade

A Paramount acaba de divulgar o novo visual de Sonic para o seu prometido filme de 2020. Após uma enxurrada de críticas aos aspectos visuais do ouriço azul, o personagem voltou às pranchetas de desenho e, após alguns meses, um novo resultado foi então apresentado aos fãs.

Com traços de harmonização bem menos “humanóides” e muito mais próximos daquilo que seria o clássico personagem dos games, o design do mascote da SEGA foi reinserido no mundo humano com uma finalização que tende a agradar infinitamente mais aos fãs do que o resultado anteriormente apresentado.

Novo personagem, novo clipe

Juntamente com o novo visual de Sonic, um novo clipe foi apresentado. Contudo, o conteúdo do vídeo também está diferente. Surpreendendo os que achavam que o mesmo clipe seria reapresentado, o novo Sonic veio acompanhado de boas surpresas, como sua terra natal, com seus épicos elementos.

Continua depois da Publicidade
Quem não conhece esse lugar, nem precisa ir ao cinema. Imagem: reprodução.

O clipe anteriormente divulgado foi apagado do canal oficial da paramount.

Trilha sonora

A trilha sonora do novo clipe certamente também procurou buscar mais pertinências em torno do personagem. Além de versões rearranjadas das trilhas clássicas que acompanham os primeiros segundos do clipe, um hit dos final dos anos 90 também apresenta a segunda parte do clipe: Supersonic, do grupo JJ Fad. E como as trilhas clássicas de Sonic dispensam apresentações, relembre (ou confira, dependendo da sua idade) o clipe de “Supersonic”, sucesso de 1987:

https://www.youtube.com/watch?v=J3nPLoODtGU

Por fim, a trilha final escolhida para embalar o filme que chega em 2020 é o eterno convidativo Hey, Ho, Lets Go!, dos Ramones, cujo bordão embala o hit de nome “Blitzkrieg Bop“, algo como “Ataque relâmpago” em tradução livre. Está tudo aí:

Jim Carrey

Embora nada tivesse sido proferido em termos de crítica ao que foi visto de Robotnik, o clipe da vez só acrescentou oportunidades de Jim Carrey mostrar o que realmente pode fazer na pele do Eggman. Dando um toque pessoal aos trejeitos, fala e visual do cientista louco, o Robotnik de Carrey aparentemente não dá indícios de que os fãs não terão do que reclamar ali.

Uma possível prova disso é a permanência de uma das poucas cenas que ficaram do clipe anterior, que contém Jim Carrey.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e texto
Pôster oficial do filme. Imagem: Divulgação.

O filme de Sonic tem previsão de estreia para 14 de fevereiro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO