Pablo Master Chef
Imagem: Divulgação

Cinco anos após o anúncio oficial, a série televisiva de Halo está finalmente pronta para iniciar a produção. A Showtime confirmou que o elenco já está reunido e já estudou o roteiro da série. O próximo passo será começar as gravações e iniciar assim a produção.

Pablo Schreiber de American Gods, está assim finalmente pronto para dar vida ao Master Chief e ajudar a adaptar para a televisão, uma das mais importantes sagas desta indústria. No elenco ainda estão Danny Sapani, que viverá o herói de guerra Capitão Jacob Keyes, um dedicado pai e militar, que ficou famoso por seus papéis em filmes como Pantera Negra, além de ter trabalhado em Doctor Who da BBC.

Oliver Gray viverá Dra. Miranda Keyes, a comandante da UNSC, que se dedica ao conhecimento da linguagem, cultura e tecnologia do Clã. A atriz trabalhou em Sex Education da Netflix. Completa até o momento no elenco, Charlie Murphy de Peaky Blinders, Happy Valley e Love/Hate fame.

Halo é uma franquia de jogos de tiro em primeira pessoa de ficção científica militar, criada pela Bungie, e agora produzida pela 343 Industries, subsidiária da Xbox Game Studios. A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant.