Publicidade

Saiu novo trailer de Pokémon Sword & Shield e a nova forma de Snorlax

Gostou? Compartilhe!
Gigantamax Snorlax
Imagem: Nintendo
Publicidade

A The Pokémon Company compartilhou hoje (27) um novo trailer para Pokémon Sword e Pokémon Shield em que são exibidas oficialmente as evoluções para os segundos e terceiros estágios dos Pokémon iniciais Grookey, Scorbunny e Sobble.

Além disso, o vídeo também revela a forma Gigantamax do Pokémon Snorlax, que deverá ser distribuída através das MAx Raid Battles para ambos jogos a partir da próxima semana, em 4 de dezembro, ficando disponível até janeiro de 2020 em toda a Wild Area dos jogos.

Até o momento, Pokemon Sword e Pokemon Shield ultrapassaram a marca das 6 milhões de cópias vendidas em todo o mundo durante sua primeira semana após o lançamento. As seis milhões de unidade fizeram dos novos títulos da franquia Pokémon o maior lançamento de um título para o Nintendo Switch na primeira semana, além de serem os títulos com as vendas mais rápidas dentre todos os jogos já lançados para a plataforma. Apenas no Japão, os jogos já ultrapassaram a marca das 2 milhões de cópias vendidas.

Continua depois da Publicidade

Se compararmos com jogos anteriores da franquia Pokémon, Pokémon X & Y haviam vendido 4 milhões de unidades no mesmo período e Pokémon Sun & Moon 7.2 milhões apenas com um mês disponível em todo o mundo.

Pokémon Sword e Pokémon Shield são exclusivos já disponíveis para o Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO