Heart's Choice
Imagem: Heart's Choice

Uma nova linha de ficção interativa será lançada em breve na Steam: vários romances da editora Heart’s Choice, que fazem parte da produtiva produtora de ficção interativa Choice of Games. O anúncio da marca Heart’s Choice chegou há alguns anos, mas escrever jogos de romances leva tempo para ser escrito. Você deve se lembrar da Choice of Games no primeiro jogo no estilo “somente de texto” na Steam ou de ver algum de seus lançamentos ao longo dos anos. Este lançamento inicial do Heart’s Choice possui três jogos:

A Pirate’s Pleasure – uma história sobre a Era de Ouro da Pirataria, onde o jogador é uma capitã de piratas que decide seu destino – e o de sua tripulação – quando o final da era se aproxima. Escrito por Lisa Fox.

Dawnfall – é um passeio de ficção científica sobre uma personagem que abre portais entre mundos e dimensões, escrito por RoAnna Sylver. O jogo permite um protagonista personalizável de vários gêneros e sexualidades.

Jazz Age – é um romance sobre proibição, boates e os anos 20 da cidade de Nova York, de Nicola R. White. Também permite um protagonista personalizável.

Todos estes games devem ter uma demonstração gratuita. Os curiosos podem conferir as novidades de Heart’s Choice na Steam, o catálogo da Choice of Games, o site oficial da editora ou acessar o site da Choice of Games.

Os jogos de Heart’s Choice serão lançados em 2 de dezembro.