Publicidade

Rensga Esports realiza Peneira para temporada 2020

Gostou? Compartilhe!
RENSGA ESPORTS
Goianos vão estrear um espaço de respeito. Imagem; Divulgação.
Publicidade

Um projeto aparentemente despretensioso vai ganhando forma, força e quer mostrar que continua vivo para a próxima temporada dos torneios brasileiros de League of Legends (LoL). Já estão abertas as inscrições para a Peneira da Rensga Esports que selecionará os novos “cowboys pro players” que formarão três equipes para a temporada 2020: a Rensga GO (apenas com players goianos), a Rensga Academy (aberta a players de todo o Brasil) e o time principal. A grande final acontece no dia 18 de janeiro de 2020 na Orbi Gaming, complexo de esportes eletrônicos que também será a casa da Rensga.

“Mesmo sem conseguir a classificação para o CBLoL este ano, não desistimos! Nosso objetivo é estabelecer Goiás no cenário nacional dos esportes eletrônicos. Por isso, e a partir da experiência que tivemos em 2019 queremos formar uma equipe altamente competitiva”, analisa o CEO da Go Gaming – holding que gerencia o time e o complexo -, Djary Veiga.

Até lá, os cyber atletas que querem registrar o nome nessa história serão selecionados por meio de quatro fases: prova online, campeonato, entrevistas e a grande final presencial. “Esperamos jogadores que têm o sonho de serem profissionais, com a disposição e garra necessárias para serem campeões. Vamos fornecer todo o suporte para que o atleta possa se desenvolver”, comenta Djary.

Continua depois da Publicidade

Os vencedores ganham: seis meses de contrato na Rensga Esports, uniforme oficial, headset, teclado, mouse e mouse pad Red Dragon.

Seleção
Para participar da peneira todos os jogadores devem se inscrever pelo site www.rensgaesports.com.br/peneira selecionando as opções compatíveis com seus objetivos: jogador, técnico ou analista. Os jogadores devem ainda definir sua posição de jogo.

“Esperamos que os goianos sejam a maior parte das inscrições, mas queremos dar chances a todos que desejam se tornar profissionais de LoL; de qualquer parte do Brasil”, completa o CEO. A expectativa é receber pelo menos 500 inscrições até o dia 25 de novembro.

PENEIRA – RENSGA ESPORTS
Inscrições e Informações: www.rensgaesports.com.br/peneira
Final: 18 de janeiro de 2020, na Orbi Gaming (Goiânia/GO)
Prêmio: 6 meses de contrato na Rensga Esports, uniforme oficial, headset, teclado, mouse e mouse pad Red Dragon.

CONTEÚDO RELACIONADO