Publicidade

RED Canids Kalunga disputa campeonato mundial de PUBG Mobile

Gostou? Compartilhe!
PUBG Mobile Torneio
Imagem: Divulgação
Publicidade

O time de PUBG Mobile da RED Canids Kalunga está a caminho de Kuala Lumpur, capital da Malásia, onde disputará o campeonato mundial do jogo a partir de 23 de novembro. Única representante do Brasil, a equipe formada por Otávio “NighTT” Melo, Rafael “Levi” Braga, Edesio “NETTOSO” Neto, Marcos “MAXEN” Paulo e Caio “Caiowski” Caldatto se classificou para o principal torneio da categoria ao conquistar o vice-campeonato sul-americano da PUBG Mobile Club Open.

A RED Canids Kalunga é um dos 16 times que iniciam a competição na fase preliminar e precisará terminar a etapa entre os três melhores para avançar às finais, que reunirão outros 13 times, entre campeões regionais e convidados, de 29 de novembro a 1º de dezembro.

A RED Canids Kalunga foi criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini, empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil, atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile e World of Warcraf.

Continua depois da Publicidade

Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na Vila Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem estar dos atletas, e uma loja virtual onde são vendidos roupas e acessórios da marca.

CONTEÚDO RELACIONADO