Publicidade

Rare e Obsidian trarão novidades durante o X019

Gostou? Compartilhe!
X019
Imagem: Xbox
Publicidade

Um dos maiores eventos do universo gamer, principalmente para os usuários do Xbox, o X019, começa hoje em Londres, reunindo fãs de todo o mundo em um só local para celebrar tudo o que está relacionado com o console da Microsoft.

Para dar início a esta fan fest, a Microsoft está planejando o que ela chama de “o maior episódio de sempre” de seu Inside Xbox, onde se esperam notícias a respeito do Project CloudX, revelações de datas de lançamento e até anúncios de novos jogos por parte de dois dos maiores estúdios da Xbox: a Rare e a Obsidian.

Daniel Ahmad, analista senior da Niko Partners, postou no Twitter que as novas propriedades da Rare e Obsidian serão reveladas durante o episódio Inside Xbox do X019. Mas é importante destacar que tudo isto são apenas rumores, uma vez que ambos os estúdios tem trabalhado em outros jogos.

Continua depois da Publicidade

A Obsidian terminou recentemente o desenvolvimento de The Outer Worlds, e por outro lado, a Rare tem atualizado e afinado regularmente o seu jogo de piratas, Sea of Thieves, com a recente atualização de aniversário do game, ou seja, é fato que a equipe de desenvolvedores da empresa tem estado bem ocupada. No entanto, ambos os estúdios estão neste momento trabalhando em jogos para os consoles do Xbox desta e da próxima geração.

CONTEÚDO RELACIONADO