Captura de Tela 2019-11-14 às 17.29.31
O jogo impressionou o público pela qualidade de seus gráficos e cores fortes (Image: Reprodução)

A Rare, estúdio que desenvolveu Sea Of Thieves, Banjo-Kazooie e GoldenEye 007, anunciou o jogo Everwild, durante o “Inside Xbox”, na X019. O novo game está sendo preparado exclusivamente para o Xbox Project Scarlett, console da próxima geração da Microsoft.

Craig Duncan, chefe do estúdio, descreveu o novo game “como uma experiência que permite novas maneiras de viver em um mundo natural e mágico”, mas enfatizou que Everwild está em estágios iniciais de desenvolvimento.

“A equipe de desenvolvimento, liderada pela produtora executiva Louise O`Connor, está criando algo verdadeiramente original e incrívelmente especial, que pretende ser mais do que apenas uma nova IP”, contou Duncan.

“O jogo oferecerá experiências memoráveis, envolventes e significativas para os jogadores de todo o mundo”, disse o chefe do estúdio.

A empresa não revelou a data prevista para o lançamento do jogo, porém, com a atual fase de desenvolvimento de Everwild, pode-se dizer que ele será exclusivo para o console da próxima geração da Microsoft, que deverá ser lançado no próximo ano.