3374409-ovr_retribution_016
Imagem: Reprodução.

Aaron Keller, diretor assistente de Overwatch 2, disse ao blog da PlayStation como a Blizzard Entertainment está preparando o novo jogo, principalmente sua parte PvE, a maior novidade do game até então.

“Atualmente a progressão PvE e a PvP estão totalmente separadas. Não queremos que os talentos e habilidades que mudam o gameplay criem uma desvantagem injusta no PvP”, comentou.

“Ainda estamos explorando o que os jogadores podem ganhar no PvE e será um sistema de progressão totalmente diferente do competitivo. ”, complementou.

Os desenvolvedores estão separando os dois progressos em Overwatch 2 pois estão criando algo mais complexo e robusto para o PvE, já que eles precisam inventar algo que seja atrativo e prendam os jogadores a longo prazo.

“O nosso objetivo é criar um sistema de progressão baseado nas Hero Missions que os jogadores poderão cumprir e voltar a jogar durante muitas horas ou torná-lo o modo PvE como seu principal modo de jogo, até completarem a história”, finalizou Aaron Keller.
https://www.youtube.com/watch?v=GKXS_YA9s7E