Publicidade

Point Blank reúne os melhores times do Brasil em disputa inédita

Gostou? Compartilhe!
Point Blank Copa Ongame
Imagem: Ongame
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou hoje que um novo torneio de Point Blank reunindo os melhores times do Brasil está prestes a começar. A Copa Ongame 2019 de Point Blank vem para fechar um dos anos mais frutíferos para o cenário brasileiro de PB, apresentando um conjunto de novas regras que promete tornar cada disputa ainda mais empolgante.

Copa Ongame 2019 de Point Blank tem início nessa semana, em 16 de novembro, com as primeiras partidas da fase de grupos, e chega ao fim em 08 de dezembro, com a disputa da grande final. A partir da fase de oitavas de final, transmissões ao vivo acontecem no canal oficial da Ongame no Youtube, com narração do caster Giovani “Japex” Pires.

Além de reunir grandes expoentes de Point Blank do país, o formato da Copa Ongame 2019 de Point Blank permitirá também o acesso de times e representantes de ligas parceiras, popularizando ainda mais a disputa. Além disso, dentre as principais mudanças nas regras para este torneio, os times terão de trabalhar com a limitação de 1 Dual por time, além de obrigatoriamente trazerem 1 Sniper por time.

Continua depois da Publicidade

Somando-se o novo formato à estas novas regras, a Copa Ongame passa a ser um campeonato essencialmente diferente dos outros já populares no calendário de esports de Point Blank. Os detalhes sobre a Copa Ongame 2019 de Point Blank, além das tabelas com todos os confrontos, podem ser acessados através da notícia oficial na página de esports da Ongame.

Vinicius Sztibe, Gerente de Operações na Ongame, comentou sobre a expectativa para a Copa Ongame 2019: “É uma chance para os times testarem novas estratégias sem todo o rigor do treinamento para o CNPB ou uma seletiva, em que seguimos as mesmas regras do mundial. Com a possibilidade de testar novas armas e tendo um jogador obrigatoriamente usando uma sniper, pode sempre surgir uma estrela aí no meio. Além disso, é a chance dos times de mais um último campeonato para fechar 2019 e resolver as rivalidades.”

CONTEÚDO RELACIONADO