Point Blank
Imagem: Ongame

Ongame Entretenimento anunciou hoje (6) que um evento temporário para o feriado de 15 de novembro já está no ar de forma gratuita para todos os jogadores. Dentre os principais destaques, estão os modos “Step-UP” e “Free for All”, além de arsenais temáticos brasileiros. O evento, que começa hoje e vai até o dia 18 de novembro, traz ainda missões exclusivas para estes modos de jogo e um novo baralho com cartas de missão. Confira abaixo os detalhes:

Modo Step-UP

Armas temáticas Período: de 06/11 até 18/11

O desafiador modo Step-UP está no ar e promete agitar a vida dos jogadores. Neste modo intenso e eletrizante, os jogadores recebem armas surpresas durante cada partida, aumentando os riscos e apostas a cada rodada. Além disso, por tempo limitado, arsenais temáticos do Brasil estarão presentes neste modo. No início de cada partida e também ao atingir determinadas metas de kills, os jogadores poderão usar diversas armas de 3 diferentes arsenais: Arsenal Brasil, Arsenal Brazuca e Arsenal Brazuca 2).

Missões modo Step-UP

Período: de 06/11 até 12/11

Enquanto testam e aproveitam as novas armas do modo Step-UP, os jogadores também poderão completar missões especiais dentro deste modo de jogo. Como grande recompensa para a conclusão destas missões, estão algumas das armas temáticas, fornecendo aos jogadores uma nova chance de adicioná-las em sua coleção de arsenais.

Missões modo Free for All

Período: de 13/11 até 18/11

Todavia, as recompensas não param por aí. Após a aquisição das armas do arsenal Brazuca 2 nas missões do modo Step-UP, os jogadores poderão obter ainda as armas do arsenal Brasil em um novo conjunto de missões. Diferentemente da primeira semana, as missões da segunda semana serão focadas no modo Free for All. Na oportunidade, os jogadores devem fazer o maior número de kills e ter o menor número de deaths possível em uma partida com até 16 jogadores, onde todos se enfrentam.

Cartas de Missão – República

Período: de 06/11 até 18/11

No dia 06 de novembro, o baralho especial de missões de Halloween se despede do jogo e dá lugar ao novo baralho temático da vez: o Baralho da República. Ao todo são 10 cartas de missão. E cada uma delas conta com 4 objetivos distintos que fornecem como recompensa as armas do arsenal Brazuca. É mais uma oportunidade para que os jogadores assegurem as armas temáticas temporárias dos arsenais brasileiros. As cartas de missão do Baralho da República ficam ativas até fim da quinzena, em 18 de novembro.