Poucos dias depois de conferirmos novas imagens que mostram o Super Nintendo World em construção no Japão, mais uma imagem do parque temático apareceu online. Dessa vez, em vez de uma foto sobre a construção, esta última revelação é uma arte conceitual que nos mostra mais uma vez como será o produto final. Objetos marcantes de todo o Reino dos Cogumelos aparecem na arte conceitual e parecem alinhados com as representações do parque que foram reveladas anteriormente.

Esta última atualização do Super Nintendo World foi feito pelo site Xtrend Nikkei, e mostra locais diferentes, como o Castelo do Bowser e uma das torres no Castelo da princesa Peach. Também podemos conferir muitos outros personagens e objetos relacionados ao Mario, como os blocos de moedas, bandeiras do Reino dos Cogumelos, plantas e outras coisas que você encontra em praticamente todos jogos do Mario.

Embora todas essas revelações sejam apenas artes conceituais da planta do parque, até serem de fato implementadas, podemos saber que elas realmente seguem um padrão verdadeiro, já que foi recentemente publicada uma foto do parque.

Como pode-se conferir, elas batem com a arte conceitual e o modelo, embora uma área montanhosa e com vários níveis preenchida com Coin Blocks e Goombas ainda não seja suficiente para verificar a legitimidade dos vazamentos.

A conclusão das obras está prevista para 2020, a tempo dos Jogos Olímpicos no Japão