Publicidade

Nintendo lança loja oficial na Amazon americana

Gostou? Compartilhe!
Amazon
Imagem: Amazon
Publicidade

A Nintendo inaugurou nessa quinta (21), sua loja virtual oficial e virtual dentro do site da Amazon americana. A partir de agora, será possível encontrar diversas mercadorias oficiais da empresa, que variam desde roupas até acessórios, itens cosméticos para casa e decorações de diversas franquias como Super MarioSplatoonThe Legend of ZeldaMario Kart e outras.

As ofertas possuem suporte aos descontos e frete grátis proporcionado aos assinantes do serviço Amazon Prime, além de também entregar os produtos no Brasil. O serviço é uma combinação de compras e entretenimento, tudo incluso em uma única assinatura.

Ao se inscreverem no programa, membros Prime no Brasil têm acesso a frete gratuito e rápido em produtos identificados com o selo Prime, no site da Amazon, incluindo centenas de milhares de itens para bebê, cozinha, eletrônicos, entre outros, e em milhões de livros.

Continua depois da Publicidade

O serviço também oferece conteúdos Amazon Originals premiados, filmes e séries de sucesso no Prime Video; e uma seleção gratuita de loots (itens virtuais extras dentro de games) e jogos no Twitch Prime. Além disso, os participantes também têm disponíveis dois novos serviços, anunciados para o Brasil: acesso a mais de dois milhões de músicas, sem anúncios, no Prime Music; e a um catálogo rotativo de revistas e livros digitais renomados no Prime Reading. Membros do Amazon Prime também têm ofertas exclusivas em produtos selecionados.

Novos membros podem experimentar o Amazon Prime de graça, assinando o teste de 30 dias, e depois assinar por apenas R$ 9,90 por mês – ou economizar 25% com o plano anual de R$ 89,00.

Para conferir a Nintendo na Amazon, é só clicar aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO