Netshoes
Imagem: Netshoes

A Netshoes e-Sports (NSE), representado pelo player profissional Lucas Gonçalves, o LucasRep, ficou entre as quatro primeiras posições na categoria PS4 da FUT Champions Cup, competição mundial de FIFA 20 organizada pela EA Sports e realizada entre os dias de 7 a 9 de novembro em Bucareste, na Romênia.

Com o resultado, o representante brasileiro segue agora para a segunda etapa da competição, que será realizada entre os dias 22 e 24 de novembro também na capital romena. No time NSE, além de LucasRep da Netshoes e-Sports, o player Vini Leiva também se classificou para a FUT Champions Cup 2, pela categoria Xbox One.

Os atletas figuram entre os dez brasileiros que irão para a disputa nesta segunda etapa. A NSE será uma das principais representantes da América do Sul nesta etapa do campeonato com dois jogadores dos mais renomados pela comunidade.

A FUT Champions Cup selecionou os 32 melhores jogadores de FIFA em todo o mundo nas plataformas PS4 e Xbox. Os campeões de cada console se enfrentarão para decidir a grande final. No término da temporada, após mais de oito fases, os 16 melhores jogadores de cada plataforma se classificam para a FIFA eWorld Cup, que ocorrerá em agosto de 2020.

A segunda etapa do FUT Champions Cup do FIFA 20 terá transmissão ao vivo pelas redes da EA Sports no Twitch YouTube Facebook Twitter .