Publicidade

Konami lança Frogger in Toy Town exclusivamente no Apple Arcade

Gostou? Compartilhe!
Frogger in Toy Town
Imagem: Konami
Publicidade

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que um modo cooperativo para dois jogadores será adicionado em breve ao Frogger in Toy Town, título exclusivo da Apple Arcade. Ao selecionar a nova opção “Co-op Play” no menu principal, os usuários podem agora convidar um segundo jogador com seu próprio dispositivo para participar do jogo.

Veja também:

    Enquanto os sapinhos vão fugir se você esbarrar em obstáculos no modo de jogador único, o novo modo cooperativo dará uma segunda chance de resgatar os sapinhos, pois eles seguirão o outro jogador. Além da atualização de hoje, a KONAMI também anunciou mais conteúdo que será adicionado ao Frogger in Toy Town em dezembro.

    Frogger in Toy Town

    Os usuários também poderão jogar em um novo tema da House, o Winter Nightmare. O jogo já possui três temas diferentes da House, que você desbloqueia ao longo da sua jornada no Frogger: Suburban, Hobby House, The Mansion e em breve, o Winter Nightmare.

    Continua depois da Publicidade

    O Winter Nightmare House traz skins temáticas vampíricas, esqueléticas e de caça-fantasmas para o Frogger, enquanto a nova House verá os jogadores experimentarem olhos assustadores, abóboras peculiares e ursos de pelúcia aterrorizantes. Mais detalhes e a data de lançamento para o Winter Nightmare serão anunciados em breve.

    Em Frogger in Toy Town, os jogadores são encarregados de guiar seu sapo para um local seguro, com cada nível apresentando inúmeros obstáculos a evitar e desafios a vencer. Com blocos para derrubar, livros caindo e outros perigos para evitar ao longo do caminho, o Frogger in Toy Town oferece uma rica experiência de ação que ganha vida com bonitos e coloridos gráficos 3D. Além disso, os jogadores podem se reunir com amigos e familiares no modo cooperativo local para vários jogadores se juntarem aos desafios que estão por vir.

    Desde sua introdução em 1981, o Frogger continua sendo uma das franquias de jogos arcade mais clássicas e adoradas. A premissa simples, mas desafiadora, exige que os jogadores evitem perigos, como carros na estrada, jacarés e cobras, e levem seus sapos para casa com segurança. O jogo apareceu em várias plataformas ao longo dos anos, e é jogado por milhões de fãs em todo o mundo.

    Frogger in Toy Town está disponível para download aqui como parte de uma assinatura Apple Arcade para iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

    CONTEÚDO RELACIONADO