Publicidade

Jogue com o Coringa em Red Dead Redemption 2

Gostou? Compartilhe!
Red Dead Redemption
Imagem: Rockstar
Publicidade

O game Red Dead Redemption 2 nessa terça (5) aos PCs, e os famigerados mods não tardaram a chegar. E o primeiro – e nada esperado – deles, é o que permite aos jogadores incluírem o personagem “Joker”, interpretado por Joaquin Phoenix como protagonista do jogo.

Apesar de não se tratar de algo perfeito, o mod substitui de forma até que eficaz o rosto de Arthur Morgan pelo de Arthur Fleck (sem brincadeiras de Martha), com a sua pintura de rosto como a do longa. O mod é completamente gratuito, por tanto não custa nada experimentar.

E se está preocupado se o mod poderá danificar o seu game, fique tranquilo, pois ele foi criado pela Nexus Mods, que faz parte da equipe RedDeadModders, que já anunciaram que irão trabalhar para trazer muito mais conteúdo no futuro.

Continua depois da Publicidade

Red Dead Redemption 2 é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Rockstar Games. É o terceiro título da série Red Dead e um prequel de Red Dead Redemption, tendo sido lançado em outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One agora em novembro de 2019 para Microsoft Windows.

CONTEÚDO RELACIONADO