Publicidade

Jogadores de Pokémon Sword e Shield não aguentam Magikarp em raids offline

Gostou? Compartilhe!
pokemon-home-transfer-sword-shield
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Um dos novos recursos de Pokémon Sword e Shield e que há um bom tempo está presente em Pokémon Go, é a mecânica de Raids, na qual os jogadores se unem para enfrentar um monstrinho (ou monstrão) super forte.

Na nova versão para o console, os jogadores podem escolhem lutar contra os Gigantamax e Dynamax online ou offline. Quando os players escolher em lutar longe de uma conexão com a internet é que o problema começa.

Nas batalhas, os aspirantes a Mestre Pokémon entram em uma sala com três NPCs e seus monstrinhos, porém, toda vez um personagem controlado pela máquina possui um Magikarp, que todo fã da franquia sabe que não consegue infringir dano algum ao adversário e muito menos concede alguma melhoria aos seus aliados.

Continua depois da Publicidade

Mesmo servindo um pouco para absorver os danos do adversário, diversos jogadores estão reclamando da repetição e falta de ajuda da máquina no Twiiter.

“Quase tive um ataque cardíaco com isso. Primeira batalha contra o Lapras Gigantamax (5% de chance!!) e os NPCs estão carregando um Pikachu, Magikarp e Wobbufet… nós conseguimos! Caramba, estou tremendo”, postou um jogador na rede social.

https://twitter.com/phlppdsqtd/status/1199477008461254662?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1199477008461254662&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2F2019%2F11%2F28%2Fpokemon-raids-magikarp-dynamax-gigantamax-nintendo%2F

“Eu não entendo por que a inteligência artificial é tão ruim nas batalhas de Raid em Pokémon Sword e Shield. Como eu tento lutar contra um Pokémon Gigantamax, e o jogo pensa que ele deveria me dar treinadores NPCs que usam um Margikarp?”, comentou outro player.

CONTEÚDO RELACIONADO