Publicidade

Jogadores de Death Stranding descobrem a origem das cargas perdidas

Gostou? Compartilhe!
death-stranding
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Durante uma jogatina, um player de Death Stranding descobriu de onde surgem as cargas perdidas no game, um dos segredos pelos quais os jogadores mais estavam curiosos sobre o novo jogo de Hideo Kojima.

Em um post que está fazendo sucesso no Reddit do jogo, o usuário Yodabyte postou um vídeo que mostra alguns objetos aparecendo no céu. No início, parecia um tipo de bug do game, mas após ficar curioso, o jogador usou a ferramenta de digitalização e identificou que o que tinha notado eram itens que faziam parte de uma entrega perdida.

Os comentários da postagem se encheram de teorias. Um jogador comentou que isso pode significar que os pacotes são originários do jogo de uma outra pessoa. Outro usuário disse que quando Sam toma banho ele faz um dueto com ele mesmo, o que confirma que os games estão vinculados.

Continua depois da Publicidade

“Todos devemos escolher um horário e local para ver se podemos interagir de alguma maneira”, escreveu LeeGerhard

Kojima disse que Death Stranding é sobre fazer ligações entre jogadores e isso faz parte de um novo gênero de jogo, então esse pode ter sido o tipo de coisa que ele esperava que os jogadores fizessem quando estivesse desenvolvendo o jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO