Publicidade

Jogadores da Cloud 9 vencem 1ª Semana no SEXTOU

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Divulgação
Publicidade

O Torneio SEXTOU, que acontece durante o mês de novembro, sempre as sextas feiras e totalmente online, premiou na última sexta feira (08/11), o C9 blackoutz e C9 drakoNz, jogadores profissionais de Fortnite, que moram no Brasil e representam uma das maiores organizações internacionais.

drakoNz um dos vencedores da 1ª Semana do SEXTOU.

A diferença do SEXTOU para outros torneios é que desta vez, eles não jogam pela organização e sim por diversão, pois o foco é o entretenimento dos influenciadores participantes e suas duplas misturando os diversos aspectos do Fortnite (competitivo, criadores de conteúdo, jogadores, etc.) em que todos se divertem dentro do jogo, como explica um dos ganhadores desta semana, o jogador profissional pela Cloud9, Igor “drakoNz” Fernandes:

“Gostei muito do convite do SEXTOU, porque era um campeonato que já existia nos Estados Unidos e na Europa e ser convidado para a 1ª edição no Brasil foi algo muito legal, pois além de ser muito divertido, fazia muito tempo que não jogava um torneio assim. Competir com outras celebridades do Fortnite e grandes jogadores é sempre muito legal. Ganhar esta primeira edição foi divertido e muito bom, espero que isto inspire outras pessoas a quererem participar e atraia mais fãs para assistir, pois não é um campeonato sem a pressão que tem nos torneios oficiais”.

Continua depois da Publicidade

Já para Blackoutz, ele destacou a iniciativa da LOUD, “Eu achei o SEXTOU uma ideia muito boa, porque não tinha no Brasil. Mesmo sendo online, fomos convidados para jogar direto dos estúdios, onde participamos da transmissão depois do evento e conversamos com os narradores, o que foi uma experiência incrível pra mim e para o DK. Tivemos algumas dificuldades de jogar num espaço diferente de onde a gente está acostumado, mas conseguimos superar. É uma iniciativa muito bacana da LOUD, que nos proporcionaram a chance de jogar um torneio, no estilo do Friday Fortnite aqui no Brasil!”

Sextou também inovou com a transmissão simultânea pelos participantes, que permitiu ao público acompanhar seus favoritos pelo seu ponto de vista no jogo. O torneio contou com o apoio da Epic Games, e a competição agitou  a comunidade de Fortnite, pois foram 32 duplas formadas jogando por 7 horas. 

Com transmissão da BBL, o torneio alternou a narração entre Nicolino, MiiEDB, Petar, NSN e Dusty. Na próxima semana o torneio promete trocar as duplas e trazer novos jogadores como Cauê Moura, PC Siqueira e MC Lan, além de personalidades como Nicole “Cherrygums” Mehry.

SEXTOU

De 08/11 a 29/11, sempre as sextas feiras as 17h30

Apenas para jogadores maiores de 13 anos

FORMATO

  • 32 convidados terão que formar duplas com outros jogadores semanalmente.
  • 2 duos irão jogar as duas mesmas partidas no modo arena squad. O time que fizer o maior número de eliminações somadas continuará curtindo a sexta.
  • As partidas serão melhor de 2 (MD2)
  • A pontuação funcionará da seguinte forma: 1 eliminação = 1 ponto.
  • Victory royale não soma ponto.

TRANSMISSÃO

Youtube: http://bit.ly/sextouggyt

NimoTV: http://bit.ly/sextouggnimo

CONTEÚDO RELACIONADO