484DBt6RJxsjXaEkA9y6hm-1200-80
Imagem: Reprodução.

Embora questionado, Death Stranding se tornou uma das experiências sociais em que os jogadores mais colaboraram um com os outros recentemente. Mas o usuário ilya_boo do Reddit, extrapolou completamente este tipo de interação.

O jogador postou na rede social uma imagem da gigantesca estrada que ele construiu no game. Segundo o jogador, a obra teve ao todo 40 partes, gastando cerca de 84 mil materiais.

Nos comentários da publicação, o usuário disse que a estrada serve para auxiliar as escaladas nas regiões montanhosas e problemáticas do jogo. A construção sem dúvidas irá auxiliar os jogadores que viajarem para realizarem suas entregas em Death Stranding. Além de ser mais fáceis de caminhar, as avenidas causam menos danos aos veículos e às botas do protagonista Sam.

A cooperação online de Death Stranding se tornou uma das melhores características do jogo, dando uma visão inovadora em incorporar este tipo de aspecto social ao game. Apesar de antes do lançamento a ideia ter sido meio confusa, ela encaixou completamente e foi muito bem recebida pelos jogadores.