Final Level
Imagem: Final Level

Desde o dia 13 de novembro, a Final Level, uma das maiores plataformas de entretenimento gamer do País, lançou uma campanha em apoio à ONG G.A.R.R.A Animal (Grupo de Ação, Reabilitação e Resgate Animal).

A cada 50 mil novos seguidores no Instagram da marca (@finalleveloficial) serão doados 200kg de ração para a Instituição que tem sob sua responsabilidade mais de 230 animais em lares temporários.

A proposta da campanha pode ser ainda melhor: se até o dia 20/12 o perfil conquistar 2 milhões de seguidores, será doada uma tonelada de ração animal. A Final Level conta com um time de peso de influenciadores gamers como Gabriel Araujo, Gelli Clash, funBABE e Sheviii2k, que juntos somam mais de 20 milhões de espectadores no Youtube.

Final Level – Por Amanda Alexandre

Observatório de Games: O que é A G.A.R.R.A Animal?

A G.A.R.R.A Animal surgiu há 20 anos, criado por Renata Prieto. Ele sobrevive através de doações e pessoas que seguem e divulgam as redes sociais do santuário. Escolhemos doar ração para cachorro por ter um fit e uma ligação com nossos influenciadores e nosso canal com um vídeo que fizemos há uns meses atrás com os cachorrinhos do Garra.

OG: Por que uma parceria com influenciadores da área “gamer”? De onde surgiu a ideia da ação?

A ideia surgiu de buscarmos uma causa social que tivesse fit com nossos influenciadores e canal para ajudar. Pra nós sempre foi uma verdade ter animais de estimação na Gameland e isso torna a campanha bastante autêntica pra nós. Como mencionado anteriormente, nós já tivemos contato com o Garra em um dos vídeos que gravamos. Com isso resolvemos visitar o local, conhecemos a Renata e nos encantamos. Além disso, quatro moradores têm bichos de estimação.

Inclusive, na Gameland, há dois cachorros, por enquanto. Provavelmente nos próximos dias, o Sheviii2k irá trazer o dele também