A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de anunciar um grande reforço ao seu time de influenciadores brasileiros. A partir de agora, o streamer e ex-jogador de League of Legends Felipe ‘Yoda’ Noronha integra o time da marca, que já conta com CherrygummsNyvi Estephan e Pai Também Joga. Com o patrocínio, Yoda passa a usar os headsets da HyperX em todos seus vídeos no YouTube e em suas transmissões na Twitch.

YoDa é um dos principais streamers brasileiros em audiência de transmissões ao vivo, número de inscritos em seus canais e seguidores em suas mídias sociais. Atualmente, concorre ao Prêmio eSports Brasil na categoria ‘Personalidade do Ano’, em que é bicampeão, é embaixador do time RED Canids Kalunga e atleta da Red Bull. Além disso, é idealizador do projeto social YoGamers do Bem, iniciativa beneficente de sua empresa SehLoiro, que leva a influência dos games para escolas públicas do país.

 “A HyperX tem orgulho de ter montado uma verdadeira seleção de influenciadores do universo gamer no Brasil, e a chegada do YoDa só agrega valor ao time”, disse Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina. “Acompanhamos há bastante tempo o trabalho do YoDa, que conta com uma legião de fãs, e será ótimo tê-lo ao nosso lado para seguir incentivando e apoiando os games e os eSports no país”.

“É um prazer fazer parte agora do time de influenciadores da HyperX. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura. Vamos desenvolver muito conteúdo juntos, além de contribuir para o desenvolvimento constante do nosso ecossistema”, afirmou Felipe “YoDa”.