Publicidade

História de Cyberpunk 2077 será mais curta que a de The Witcher 3

Gostou? Compartilhe!
Porém, a história de Cyperpunk 2077 terá mais ramificações que a de The Witcher 3 (Imagem: Reprodução).
Publicidade

A CD Projekt RED anunciou recentemente em um evento para a comunidade que Cyberpunk 2077 terá uma história mais curta que a de The Witcher 3, porém com mais melhorias e possibilidades para os jogadores.

A empresa por enquanto não conseguiu determinar com precisão quanto tempo o jogador irá precisar para realizar todas as tarefas opcionais, missões secundárias e a história principal do game. Mas segundo a desenvolvedora, a narrativa primária não se estenderá mais que a jornada do bruxo Geralt em seu último jogo.

Segundo uma postagem no reddit, as missões principais de Cyberpunk 2077 duram menos tempo que as de The Witcher 3, porém o game está sendo desenvolvido para ser jogado diversas vezes (como Skyrim), com inúmeras possibilidades para os jogadores desenvolverem o seu jogo.

Continua depois da Publicidade

A postagem disse ainda que Cyberpunk 2077 irá apresentar uma estrutura muito mais profunda do que ao jogo do bruxo. A empresa estruturou a linha histórica do jogo com ramificações que originaram outras com possibilidade de até que elas se cruzem. Assim, desbloqueando cada vez mais missões secundárias.

CONTEÚDO RELACIONADO