Publicidade

Gameplay de Age of Empires 4 será revelado amanhã

Gostou? Compartilhe!
Age of Empire IV
Imagem: Relic
Publicidade

O game de simulação de impérios, Age of Empires 4, foi anunciado em 2017, mas desde então ficamos sabendo muito pouco sobre a sequência desenvolvida pela Relic, essa situação mudará muito em breve. Mas já foi confirmado que poderemos ver o jogo em ação pela primeira vez durante o X019, evento da Xbox, no dia 14 de novembro.

Em agosto, o gerente de marketing da Xbox Games, Aaron Greenberg, disse que estaríamos dando a primeira olhada durante o X019, mas parece que muitos jogadores acabaram esquecendo, isso não inclui o gerente que relembrou em uma postagem em seu twitter com um pequeno gif.

Embora a marca Xbox domine os jogos da Microsoft há anos, ainda é estranho ver essa série de estratégia para PC por excelência, ser revelada em um evento que se apresenta como uma celebração produtos relacionados apenas ao console do Xbox.

Além da revelação da jogabilidade, os jogadores não devem ficar surpresos caso seja também revelado uma janela de lançamento do game, que deve ser, esperamos, para no início de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO