Publicidade

Funcom prepara grande atualização para Conan Exiles em 2020

Gostou? Compartilhe!
Conan Exiles
O game já passou por diversas atualizações desde o seu lançamento (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Lançado em 2018, Conan Exiles continuará recebendo conteúdos ao menos até o próximo ano. Rui Casais, CEO da Funcom, desenvolvedora do jogo, contou que o game continua com um forte desempenho e isso contribui para que a empresa pense em mais atualizações para o mesmo.

Veja também:

    “O Mapa atual de Conan Exiles está definitivamente atingindo seu limite. A nossa equipe já está pensando nisso e revelaremos o que está sendo criado na hora certa”, comentou o CEO.

    Anteriormente, após o jogo ser lançado e ter ganho diversas atualizações de conteúdo, a posição da empresa era de que não iria mais lançar updates de seu game, mas após mudar a liderança da equipe de design e o grande números de jogadores em Conan, os rumos mudaram.

    Continua depois da Publicidade

    Após o game fazer parte de um dos jogos gratuitos da PS Plus de abril deste ano, diversos jogadores compraram e continuaram jogando Conan Exiles, fator este que contribuiu com os bons números do jogo. Até agora, a empresa não deu detalhe de como será o futuro do jogo, mas a confiança da Funcom é alta e algo grande pode estar se aproximando.

    CONTEÚDO RELACIONADO