Publicidade

Free Fire abre inscrições para Liga Secundária NFA

Gostou? Compartilhe!
Free Fire Liga
Imagem: Divulgação
Publicidade

A National Free Fire Association (NFA) anunciou o período de inscrições para a Liga Secundária NFA, campeonato amador de Free Fire que dá aos jogadores a oportunidade de ingressarem no cenário profissional por meio da Liga NFA. Até o dia 16 de novembro, os jogadores interessados poderão se inscrever gratuitamente na competição, que em sua primeira edição – que aconteceu em julho de 2019 -, reuniu mais de 3400 jogadores.

Ao todo, foram disponibilizadas 864 vagas para a Liga Secundária NFA, que terá como premiação, doze vagas para disputar a Liga NFA Stars, que acontecerá em dezembro. Este campeonato é disputado entre as equipes profissionais da Liga NFA e dará a chance aos melhores jogadores da Liga Secundária mostrarem todo o seu potencial e começarem a fazer o seu nome dentro do cenário competitivo de Free Fire.

Os primeiros jogos da Liga Secundária NFA começarão no dia 18 de novembro e, até o dia 29 de novembro, os participantes irão se enfrentar e nas fases classificatórias até a final.

Continua depois da Publicidade

O sucesso da primeira edição da Liga Secundária mostrou o grande interesse e o sonho de se tornar um jogador profissional de Free Fire. Com mais de 3400 jogadores divididos em 864 equipes, a primeira edição do principal torneio voltado para a revelação de novos talentos aconteceu entre os dias 08 e 18 de julho.

“A NFA tem como principal objetivo fomentar o desenvolvimento do cenário de Free Fire e, por isso, investe desde a base para fornecer oportunidades e criar um caminho mais fácil para quem quer se profissionalizar”, contou Marcelo Camargo, CEO da National Free Fire Association. “Dentre os produtos da NFA, a Liga Secundária é um dos mais esperados pela comunidade, uma vez que ele revela jogadores que, de fato, terão a chance de ingressarem no competitivo diretamente, o que colabora para tornar o ecossistema mais sustentável e perene”, completou.

Os jogadores interessados em participar da Liga Secundária NFA deverão se inscrever gratuitamente por meio deste link, que irá direcioná-los a um canal de Discord, por onde será efetivada a inscrição e também sanadas todas as dúvidas. 

Liga Feminina NFA

Além disso, em novembro, também está acontecendo a Liga Feminina NFA. Com quatorze rodadas que acontecerão às terças e quartas-feiras e especialmente nos dois últimos sábados e domingos do mês, o campeonato é disputado entre as doze equipes associadas da NFA.

Ao final da primeira semana, a Las Grandes lidera o campeonato, seguida da paiN Gaming, PMBR, B4STARDOS e VIVO Keyd. Um dos destaques do campeonato fica para a jogadora Amanda “amandax” Celant, atleta da paiN Gaming, que conquistou o MVP das três primeiras rodadas do campeonato.

Ao todo, a NFA é composta por doze equipes associadas, que disputam a Liga NFA. São elas:

  • B4STARDOS
  • GAME OVER
  • MÁFIA
  • PM
  • SUICIDE SQUAD
  • LOS GRANDES
  • 4K EASY
  • NEW
  • STARS
  • VIVO KEYD
  • INTZ AS

CONTEÚDO RELACIONADO