Publicidade

Erro de comunicação assusta usuários do Stadia Pro

Gostou? Compartilhe!
Google Stadia
Imagem: Divulgação
Publicidade

Um tweet da conta do Google Stadia no Twitter afirmou que os jogos comprados com desconto fornecido por uma assinatura do Stadia Pro não estarão disponíveis para os usuários jogarem se a assinatura expirar. No entanto, essas informações são um erro de comunicação e estão incorretas.

O texto original está em italiano, abordando uma questão colocada na conta. A tradução diz: “Oi! Vimos sua postagem e queremos ajudá-lo! Os jogos obtidos gratuitamente ou com descontos graças à assinatura do Stadia Pro não estarão mais disponíveis quando a assinatura expirar. Você pode continuar jogando com os jogos que comprou pelo preço total. Obrigado!”

No entanto, o Google esclareceu à IGN americana, que esse é um erro de comunicação e que os jogos comprados com desconto permanecerão jogáveis, mesmo que sua assinatura do Pro tenha terminado ou esteja em hiato.

Continua depois da Publicidade

Isso significa que o sistema funciona como os descontos do PlayStation Plus da Sony. Mesmo que sua assinatura do Plus tenha expirado, qualquer jogo que você comprou usando um desconto do PS+, é seu para ficar para sempre sem a necessidade de uma assinatura ativa.

CONTEÚDO RELACIONADO