Publicidade

Doctor Who e Star Wars chegam a partir de hoje no Playstation

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Ordem dos Jedi caiu, e cabe ao Padawan Cal Kestis completar seu treinamento e se manter um passo à frente do Império. A Respawn Entertainment criou uma aventura por toda a galáxia em Star Wars Jedi: Fallen Order, que chega na próxima semana, dia 15 de novembro. Quem está pronto para derrubar sozinho um AT-ST?

Ainda na próxima semana, fique de olhos abertos na aventura de fuga Last Labyrinth. Você e sua companheira de cativeiro Katia terão que depender de linguagem corporal e comunicação não verbal para sobreviver em uma mansão traiçoeira. Já para o dia de hoje, os fãs da série Doctor Who, já podem conferir a mais nova aventura do viajante do espaço tempo nesta nova aventura. Confira abaixo alguns dos lançamentos!

Contagion VR: OutbreakPS VR — Digital

Mergulhe nos eventos do surto zumbi inicial. Explore o mundo usando diferentes perspectivas e viva o início do fim em nossa campanha para um jogador. Com rerusos limitados, tente escapar no modo Free Roam. Conheça todas as armas no Firing Range e melhore sua pontuação se conseguir!

Continua depois da Publicidade

Doctor Who: The Edge of Time – PS4 — Digital

Um misterioso novo inimigo ameaça rasgar o universo, e apenas você pode detê-lo! Doctor Who: The Edge Of Time deixa os jogadores embarcar em uma jornada pelo espaço e tempo. Viaje pelo universo, visite locais alienígenas, pilote a TARDIS, e resolva o mistério da força que controla o Reality Virus.

Fractured MindsPS4 — Digital (Disponível em 14/11)

Fractured Minds é um jogo curto, masimersivo e artístico, que explora a ansiedade e temas de saúde mental. Embarque em uma jornada pela mente humana e viva os desafios diários de pessoas com essas condições. Vencedor do BAFTA Young Game Designers Award.

Last LabyrinthPS4 — Digital (Disponível em 13/11)

Escape de uma mansão impiedosa junto com uma garota que não ouve suas palavras, em uma aventura de fuga que só pode ser vivenciada em VR. Os jogadores devem trabalhar para fugir da mansão cheia de perigos com uma garota misteriosa.

Romancing SaGa 3PS4, PS Vita — Digital (Disponível desde 11/11)

O clássico RPG chega no ocidente pela primeira vez! Criado por veteranos da indústria, Romancing SaGa 3 foi lançado originalmente no Japão em 1995. Esta remasterização em HD da obra prima dos RPGs apresenta gráficos otimizados, uma nova masmorra para explorar, novos cenários e função New Game+ function.

Star Wars Jedi: Fallen OrderPS4 — Digital (Disponível em 15/11)

Uma aventura por toda a galáxia o espera em Star Wars Jedi: Fallen Order, um título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment. Um Padawan abandonado deve completar seu treinamento, desenvolver novos poderes da Força, e dominar a arte do Sabre de Luz – enquanto fica um passo à frente do Império.

CONTEÚDO RELACIONADO