Publicidade

Disco Elysium é confirmado para o PS4 e Xbox One

Gostou? Compartilhe!
Disco Elysium
Imagem: Divulgação.
Publicidade

O Designer Robert Kurvitz, da produtora ZA/UM, confirmou que Disco Elysium, um dos mais aclamados RPGs que chegou no mês passado aos PCs, será lançado em 2020 para PS4 e Xbox One. De acordo com a entrevista de Robert ao site The Escapist Magazine, “o plano imediato, e isto é a razão pela qual não terei férias em um futuro próximo, é fazer com que Disco Elysium chegue a um maior número de pessoas possível. Vamos adaptá-lo no próximo ano para o PlayStation e Xbox One”.

O game

Disco Elysium é um inovador mundo aberto do estilo RPG, onde você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição e um quarteirão inteiro para abrir seu caminho. Interrogue personagens inesquecíveis, resolva assassinatos ou aceite subornos. Torne-se um herói ou um desastre absoluto de ser humano.

Liberdade de escolha sem precedentes. Intimide, jogue conversa fora, recorra à violência, escreva poesia, cante karaokê, dance como um animal ou resolva o sentido da vida. Disco Elysium é a representação mais fiel da representação de papéis de mesa já feita em um game.

Continua depois da Publicidade

Além disso, o jogo traz inúmeras ferramentas para a interpretação de papéis, onde o jogador pordará misturar e combinar entre 24 habilidades totalmente diferentes, também desenvolver um estilo pessoal com 80 itens de roupas, usar 14 ferramentas, de pistolas a lanternas e um boombox, ou tomar um coquetel de 6 substâncias psicoativas diferentes. Desenvolva seu personagem ainda mais com 60 pensamentos loucos para pensar – com o Gabinete de Pensamento do detetive.

Disco Elysium está atualmente disponível no PC via Steam.

CONTEÚDO RELACIONADO