Publicidade

Devil May Cry Triple Pack é confirmado para o Swtich

Gostou? Compartilhe!
DMC Triple Pack
Imagem: Capcom
Publicidade

A Capcom irá lançar em mídia física Devil May Cry Triple Pack para o Nintendo Switch no Japão juntamente com o lançamento mundial de Devil May Cry 3 Special Edition em 20 de fevereiro, 2020, de acordo com anúncio feito pela companhia. Essa edição custará ¥4.990.

Devil May Cry Triple Pack incluirá Devil May Cry original no cartucho, além de códigos para download das versões digitais de ambos Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 Special Edition. Devil May Cry and Devil May Cry 2 já podem ser adquiridos para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em todo o mundo.

Devil May Cry é um game de ação-aventura do gênero hack and slash. O primeiro da serie Devil May Cry, foi produzido e publicado pela Capcom em 2001 para PlayStation 2. O enredo decorre na ilha fictícia de Mallet, e centra-se em Dante, um caçador de demônios que usa o seu negócio para lutar contra aqueles que mataram sua mãe e irmão.

Continua depois da Publicidade

A história é contada principalmente através de uma mistura de cutscenes, que usam o motor de jogo e vídeos em full motion pré-renderizados. Assista ao trailer japonês para a coletânea abaixo.

CONTEÚDO RELACIONADO