Publicidade

Death Stranding vende 185 mil cópias físicas em uma semana no Japão

Gostou? Compartilhe!
Death-Stranding-3
Death Stranding ajudou a alavancar as vendas dos consoles da Sony no Japão. (Imagem: Kojima Productions)
Publicidade

Death Stranding foi lançado mundialmente na última sexta-feira (8) e em menos de uma semana, o primeiro jogo de Hideo Kojima como chefe de sua produtora, ultrapassou a marca de 185 mil cópias físicas vendidas apenas no Japão.

O novo jogo de Hideo Kojima além de ultrapassar essa marca em apenas três dias, também alavancou as vendas dos consoles da Sony nas lojas japonesas. Ao todo, foram vendidas quase 16 mil unidades de PS4 e PS4 Pro. Na semana anterior ao lançamento do game, o número de vendas passou de 8 mil.

Com a liderança de Death Stranding, a lista dos mais vendidos é composta por Luigi’s Mansion 3 com cerca de 54 mil unidades comercializadas, seguido de Ring Fit Adventure com 52 mil cópias, Persona 5 Royal com 20 mil e Need For Speed: Heat fecha o top 5 com 16 mil cópias.

Continua depois da Publicidade

Já as vendas dos consoles nas lojas japonesas seguem com o Nintendo Switch liderando com mais de 54 mil unidades. Na sequência vem sua versão Lite com 34 mil, PS4 Pro com 8 mil, PS4 com 7 mil e o New 2DS LL com quase 2 mil unidades comercializadas.

CONTEÚDO RELACIONADO