cyberpunk-2077-image-4
Imagem: Reprodução.

Um dos jogos mais esperados do próximo ano, Cyberpunk 2077, entrou na fase de pré-lançamento segundo a CD Projekt RED. A empresa informou que os próximos meses serão intensos, focados em correção de erros e ajustes no game.

Para a empresa, o seu ano foi muito bom, principalmente com o aumento de suas receitas gradualmente, a RED comentou que os lucros diminuíram devido à produção de Cyberpunk 2077.

No terceiro trimestre de 2019, a maior parte dos ativos fixos consolidados do grupo foi representada por despesas em projetos de desenvolvimento que agregam as despesas contínuas do grupo no desenvolvimento de novos videogames e tecnologias.”, comunicou a empresa.

Ainda segundo o comunicado, o  aumento relatado nesse item de linha vem principalmente do desenvolvimento do Cyberpunk 2077 , que agora entrou em seu estágio final de pré-lançamento mais intenso.

O jogo será lançado mundialmente no dia 16 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. A empresa não especificou o que o “final mais intensivo” mudará no game, mas é claro que ela esta preocupada com fechamento de Cyberpunk.