Publicidade

Confira o novo trailer de Warriors Orochi 4 Ultimate

Gostou? Compartilhe!
Warriors Orochi 4 Ultimate
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Koei Tecmo, em parceria com a produtora Omega Force, acabam de lançar um novo trailer do game Warriors Orochi 4 Ultimate, o segundo desde que o jogo foi anunciado. O game, que têm lançamento previsto para o dia 14 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, na Europa.

Veja também:

    Esta versão Ultimate adiciona novos personagens ao jogo, como Gaia, Hades e Yang Jian, bem como assinala os regressos de Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden, Joan of Arc de Bladestorm: The Hundred Years’ War e Achilles de Warriors: Legends of Troy.

    Warriors Orochi 4 Ultimate oferece novos elementos emocionantes da história, incluindo histórias secundárias, para a franquia à medida que os heróis de Dynasty WarriorsSamurai Warriors e os deuses da história antiga se unem para combater o poderoso Odin e seu exército que se propuseram a destruir o mundo.

    Continua depois da Publicidade

    O jogo será disponibilizado em ambos formatos físico e digital como compra avulsa, ou digitalmente como um upgrade para aqueles que já tenham Warriors Orochi 4. No Japão, Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 19 de dezembro, com versão para o PC sendo disponibilizada junto com o lançamento ocidental.

    CONTEÚDO RELACIONADO