Publicidade

Confira as primeiras imagens do Super Nintendo World, o parque da Big N

Gostou? Compartilhe!
Super Nintendo World
Imagem: Nintendo
Publicidade

Parafraseando o Mário, Mamma Mia! O Japão é famoso por seus parques, como da família Ultra, Tokyo Disneyland, Tokyo DisneySea, Universal Studios Japan Osaka entre outros. São vários estilos para todo tipo de gosto com uma qualidade absurda que a todo ano traz muito mais visitantes.

Diante disso, lógico que a Nintendo não iria deixar de trazer o seu vasto universo para o mundo real. Dessa forma, assim como já foi noticiado no Observatório de games, ela está construindo o Super Nintendo World, localizado em Osaka. A conclusão das obras está prevista para 2020, a tempo dos Jogos Olímpicos no Japão. As primeiras imagens mostram uma torre temática de Super Mario, adornada com nuvens, relva verdejante e blocos de tijolos. Confira:

Estas primeiras imagens do Super Nintendo World, coincidem com a maquete do parque que escapou em julho deste ano na Internet. Por enquanto, ainda não existem mais destalhes sobre como será o complexo, quais atrações estarão disponíveis, entre tantas outras perguntas, mas segundo boatos e pela própria estrutura, parece que o parque será uma parceria entre a Universal Studios e a Nintendo.

A parceria não é algo impossível, uma vez que a Universal Studios também tem planos para abrir zonas temáticas da Nintendo nos seus parques de Orlando e Hollywood.

CONTEÚDO RELACIONADO