A comunidade de Monster Hunter é extremamente apaixonada e criativa. Os vencedores do concurso de design de armas e de itens de Amigato de Iceborne foram revelados recentemente na New York Comic-Com.

A Lâmina Dínamo Águia Negra, criada por “sheep”, possui penas negras que se abrem em formato de asa ao trocar da forma de espada para o modo machado. O equipamento de Amigato Treme-Treme α+ criado por “Zyralynn_art” permite que seu companheiro combine com o visual de Treme-Treme anteriormente disponível apenas para caçadores. Esses equipamentos vencedores do concurso de design de armas e de itens de Amigato podem ser criados em Iceborne com materiais coletados em duas novas missões já disponíveis no game.

Atualizações de Dezembro de 2019

Em dezembro, as atualizações de conteúdo gratuitas continuam com um novo monstro que será revelado em breve, juntando-se ao já gigantesco elenco de Iceborne. O mês também marca o retorno dos festivais sazonais de Monster Hunter com decorações temáticas da Área de Encontros, a volta de todas as missões de evento disponibilizadas anteriormente, caçadas limitadas para itens especiais e mais. Desta vez, porém, e pela primeira vez desde o lançamento da expansão, os festivais vão acontecer nas Áreas de Encontro tanto de Astera quanto de Seliana.

Colaboração de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds no PS4

Aloy viaja para as terras gélidas da Fronteira Glacial em uma colaboração exclusiva para os jogadores do PlayStation 4. A primeira rodada da colaboração exclusiva de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds ficará disponível a partir de 21 de novembro, dando aos jogadores com RM24 ou superior a chance de criar um Fuzilarco Leve baseado no Protótipo de Lança-raios de Aloy. A missão de colaboração recompensará os jogadores com materiais especiais usados para criar o equipamento de Horizon Zero Dawn™: The Frozen Wilds. Além disso, os caçadores receberão um pingente de Aloy para afixar em suas armas favoritas ao completar essa missão especial.