Publicidade

Como desbloquear a forma humana de Sindel em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
mortal-kombat-11-sindel-holding-energy-ball
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Mortal Kombat 11 está ganhando força nesta temporada de festas com novas skins e personagens recém-adicionados como a Sindel. Além disso, os desenvolvedores adicionaram novos conteúdos brutais e torres com o tema de Ação de Graças, dando aos jogadores recursos a mais para serem aproveitados.

A principal adição ao game foi o retorno de Sindel, que foi introduzida à franquia pela primeira vez em 1995, em Mortal Kombat 3. Embora ela apareça em uma forma ressuscitada em Mortal Kombat 11, é possível desbloquear uma skin para sua forma humana.

Normalmente, as skins de MK11 sãos desbloqueadas através da abertura de baús Krypt após a conclusão das Torres do Tempo, consumindo tempo e fazendo com que os jogadores contem com a sorte para conseguir seu item desejado.

Continua depois da Publicidade

Mas para o caso de Sindel, o sistema é diferente. Primeiro, os jogadores precisarão concluir o tutorial da lutadora, levando cerca de 7 minutos em média para ser concluído. Assim que completar, os players terão automaticamente desbloqueado a versão humana da personagem recém adicionada ao game.

Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PlayStation 4, Google Stadia, Nintendo Switch e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO