World of Warcraft 15 anos
Imagem: Blizzard

Em comemoração aos 15 anos de World of Warcraft, a Blizzard lançou o World of Warcraft Classic no início deste ano, permitindo que os fãs revivam o local onde tudo começou. Agora, como parte da festa de aniversário em andamento, a Blizzard está permitindo que os jogadores modernos de World of Warcraft re-experimentem encontros de ataques clássicos de expansões anteriores como: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King e Cataclysm.

Essas incursões por tempo limitado, intituladas Memórias de Azeroth, estão disponíveis apenas durante o evento do 15º aniversário. Os jogadores precisarão fazer login, acessar o Raid Finder e fazer fila para o ataque escolhido. Aqueles que conseguirem completar os três ataques receberão o Obsidian Worldbreaker.

As celebrações do aniversário dos 15 anos de World of Warcraft, também permitem que os jogadores retornem ao campo de batalha no Vale Alterac e, se você completar a conquista de Alterac Valley of Olde, ganhará duas novas montarias: o Stormpike Battle Ram (Alliance) e o Frostwolf Snarler (Horde).

Como presente de bônus, os jogadores que fizerem login na Batalha de Azeroth receberão um lindo animal de estimação da batalha de Lil ‘Nefarian. O pacote de celebração também inclui um fogo de artifício reutilizável e um item que permite que você se teletransporte rapidamente para as Cavernas do Tempo. Mas lembre-se de que esses itens só podem ser usados ​​durante o evento, então experimente-os agora.